
Dúvidas Frequentes
Loja Online
É seguro comprar no site glowden.com.br?
Todos os dados pessoais (como por exemplo: endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido, etc) não serão divulgados em hipótese alguma.
Garantimos que seus dados não serão utilizados para outros fins que não o de processamento de pedidos realizados.
Sobre a segurança do tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que apenas a loja possui acesso aos seus dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade da informação.
Como obter a nota fiscal da minha compra online?
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto!
Você receberá também uma cópia da Nota Fiscal no e-mail cadastrado em Glowden.com.br (NFeletrônica).
Quais opções de pagamento são aceitas no site glowden.com.br?
As compras efetuadas na loja online podem ser pagas por meio de cartão de crédito e PIX.
Ao realizar compras com cartão de crédito na loja online, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, ELO e Diners Club. A compra poderá ser parcelada em até 3x sem juros.
Para mais informações sobre produtos, consulte as condições disponíveis na página do produto em nosso site.
Para onde a Glowden realiza envios?
Nossas entregas são realizadas em território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar sua conta, e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também deverá receber, por e-mail, as principais atualizações de status de entrega, para que possa se programar para o recebimento do produto.
Realizei um pedido, mas não recebi a minha compra. O que posso fazer?
O Serviço de Atendimento ao Cliente da Glowden está sempre à sua disposição.
No entanto, para sua maior comodidade, antes de entrar em contato através dos canais disponibilizados, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
- Data de entrega: Você pode rever sempre quando quiser o prazo estipulado para entrega do produto. Acessando o módulo “Minha Conta” em “Pedidos”.
- Dados do endereço: confirme se os dados informados para entrega estão corretos acessando o módulo “Minha Conta” em “Pedidos”.
- Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão) acessando o módulo “Minha Conta” em “Pedidos”.
Como devolver itens?
A glowden.com.br deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).
As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na loja online.
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação, lacrado e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da loja online, o tempo médio de análise do nosso centro de distribuição (CD) é de 5 (cinco) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.
Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.
Todos os produtos enviados para troca por defeito, devem ter pelo menos 50% do volume original e data de validade superior a 6 meses.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da loja online. O tempo médio de análise do nosso centro de distribuição é de 5 (cinco) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Só serão realizadas trocas se o produto apresentar defeito até 30 dias corridos do recebimento, o consumidor deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente.
A loja online somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A loja online se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.
Como o valor pago será devolvido?
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC ou PIX na conta corrente do titular do pedido em até 2 dias úteis após a solicitação. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra.
Como cancelar ou mudar um pedido?
Se você deseja modificar ou cancelar um pedido, por favor entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Um de nossos atendentes terá o prazer de ajudá-lo com o seu pedido.
Produtos
A Glowden faz teste em animais?
A Glowden estabelece regulamentos de segurança internos baseados em "Cruelty Free", sendo assim, não são realizados testes em animais.
Joguei a caixa do produto fora e agora não sei qual a validade. Poderiam me ajudar com essa informação?
Claro! Por favor, envie para contato@glowden.com.br o nome do produto que está utilizando e também o lote do mesmo para que possamos responder o seu questionamento.
Comprei alguns produtos da marca, no entanto, estou em dúvida quanto ao modo de uso. Conseguem me ajudar com essa informação?
Sim, por favor, escreva para contato@glowden.com.br que iremos orientar com relação a todas as suas dúvidas.
Gostaria de saber se os produtos da marca Glowden possuem glúten?
Não há glúten ou ingredientes derivados de glúten nos produtos para a pele ou nutricosméticos Glowden.
No entanto, devido à variedade de matérias-primas e equipamentos usados durante a fabricação de nossos produtos, não podemos confirmar se nossos produtos estão totalmente isentos de quaisquer vestígios de glúten. Se você tem alergias ou preocupações pessoais específicas sobre o glúten, sugerimos que consulte seu médico antes de usar produtos que possam conter o ingrediente.
Alguma dúvida específica sobre produto?
Entre em contato através do WhatsApp 11 5194-6274. O atendimento ocorre de Segunda a Sexta-Feira das 09h00 às 18h00, exceto em feriados, ou através do e-mail contato@glowden.com.br.
Sua Conta
Como criar uma conta?
Você pode criar sua conta cliente Glowden clicando na seção “Entrar/Login”, localizada no menu na parte superior do nosso site.
Em seguida, será necessário informar seu e-mail e clicar em “Enviar". Para finalizar, um token (código) de acesso com 6 números será enviado para o e-mail informado no passo anterior.
Retorne à tela de login, digite a chave de acesso recebida no passo anterior, e clique em "Enviar". Caso precise de ajuda ou queira obter maiores informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Quais as vantagens de criar uma conta?
Criando uma conta na glowden.com.br você será rapidamente identificado no momento de suas compras no site, além de receber notícias e novidades da Glowden por e-mail.
É possível também:
- Consultar o seu histórico de compras
- Rastrear o seu pedido
- Trocar ou devolver produtos
- Atualizar os seus dados
- Para a sua segurança, glowden.com.br não salva as informações de seu cartão de crédito e não divulga em nenhuma circunstância as suas informações.pessoais a terceiros.
É possível modificar ou excluir a minha conta na glowden.com.br?
Modifique as informações de sua conta Glowden na seção "Entrar/Login". Informe seu login e, quando estiver conectado(a), se dirija até a seção "Minha Conta" para modificar ou excluir informações.
Se deseja excluir a sua conta, contacte o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, que lhe acompanhará nos passos a serem seguidos.
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
Como contatar a glowden.com.br?
Nossos atendentes do Atendimento ao Cliente terão o prazer de lhe fornecer conselhos personalizados e responder às suas questões:
- De Segunda a Sexta-Feira das 09:00 às 18:00, pelo WhatsApp 11 5194-6274
- Aos sábados, das 09:00 ao 12:00, pelo WhatsApp 11 5194-6274
- Ou pelo seguinte e-mail: contato@glowden.com.br